Mais Organização para o Coração da Casa

Publicado em 02/08/2022

Compartilhe:

Você já deve ter ouvido falar que a cozinha é o coração da casa, não é mesmo? Uma das coisas mais gostosas que podemos fazer é reunir amigos e família em volta de uma mesa farta, colocar os assuntos em dia e relembrar memórias que vivemos ao longo dos anos.

Desfrutar esses momentos com quem amamos deve ser sempre uma prioridade. Dentro de casa, no entanto, muitas vezes esse precioso tempo livre acaba sendo gasto com problemas evitáveis. Perder tempo procurando algum ingrediente para a receita, não ter espaço suficiente para guardar tudo o que você precisa, ter gavetas que não fecham… tudo isso pode nos deixar frustrados, e o momento que era pra ser de leveza vira uma verdadeira dor de cabeça.

É para tornar sua rotina mais prática que a Italínea oferece uma ampla variedade de itens para a organização da cozinha! São porta latas, porta rolo, porta condimentos, cestos giratórios, ganchos, toalheiro, escorredores de louça, coluna para despenseiro, torre, adega, gavetas aramadas, divisor de talheres, lixeiras simples e duplas… são diversas as opções!

Outra imensa facilidade que a Italínea traz para sua vida são os sistemas de abertura para portas e gavetas. As opções com maior custo benefício são também aquelas que apresentam mais tecnologia: são invisíveis, de inox e têm amortecimento, proporcionando acesso e abertura total da gaveta, assim como maior conforto e facilidade de limpeza, além de maior durabilidade.Todas essas facilidades foram feitas especialmente para que você possa relaxar, sabendo que tudo está organizado em seu devido lugar.

Conte com a Italínea e aproveite ao máximo seus momentos de lazer no coração da casa! 

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.